MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST reúne mais de 4.600 vagas em seus dois postos

Processo seletivo inicia-se nessa segunda-feira, 30 de novembro.

Redação
Publicado em 27/11/2009, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta segunda-feira, 30 de novembro, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) promoverão um processo seletivo que visa preencher 4.669 vagas dirigidas a jovens que buscam o primeiro emprego, pessoas que estão afastadas do mercado de trabalho ou que desejam mudar de área de atuação. Nenhuma das oportunidades abertas exige que os candidatos possuam experiência anterior, e há chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade: ensino fundamental ou médio, completo ou incompleto.


A maioria das vagas é para a área operacional: estão disponíveis 1.308 chances para operadores de telemarketing, 368 para operadores de supermercados, 111 para empacotadores, 153 para auxiliares de limpeza e 396 para atendentes de lanchonete, dentre outras.


O CAT reúne, também, vagas na área administrativa, dentre as quais destacam-se 15 para recepcionistas, oito para auxiliares de administração, cinco para auxiliares de escritório, entre outras. Haverá, ainda, seleção para a área industrial, já que existem 35 oportunidades para auxiliares de linha de produção, 10 para técnicos de produção, duas para técnicos de refrigeração etc.


A remuneração oferecida pelos empregadores varia entre R$ 465 (atendente de balcão) e R$ 1.700 (motorista de Kombi).


Seleções continuam no final de ano
– Além das vagas acima anunciadas, os dois postos do CST reúnem, juntos, cerca de 12 mil vagas de emprego disponíveis, entre efetivas e temporárias. Ao contrário do que se imagina, as chances de se conseguir uma colocação com carteira assinada não diminuem no final do ano, muito pelo contrário.


“Há chances em empresas para serem preenchidas em dezembro, e assim, os trabalhadores não precisam protelar até o início do ano que vem para iniciar em um emprego”, comenta Tadeu Morais, porta-voz do Centro de Solidariedade ao Trabalhador. “Além disso, é um período em que a concorrência e o tempo de espera para o atendimento são menores”, acrescenta Morais.


Serviço
– Os interessados em participar destes processos seletivos devem comparecer, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos postos do CST, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Apenas segunda e terça: CATs selecionam 933 para área de prestação de serviços

CAT Santana: unidade seleciona hoje para 200 vagas temporárias

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 4600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.