Tudo Sobre

Empregos CST

Postos oferecem 7 mil chances em SP

As vagas são destinadas aos profissionais com ensino médio completo.



Redação
Publicado em 03/12/2009, às 09h55

Profissionais com o ensino médio completo, que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho, podem dirigir-se a partir desta quinta-feira, dia 3, a um dos postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), em São Paulo, que terão à sua disposição 7 mil oportunidades de emprego.

Funções – De acordo com a assessoria de imprensa do CST, há vagas em todas as áreas de atuação: operacional, administrativa e técnica. Para quem não possui experiência na área, as unidades oferecem 1.931 chances de trabalho.

Os postos destacam: 491 oportunidades para operador de caixa, 410 para operador de telemarketing, 300 para fiscal de loja, 146 para operador de supermercado, 130 para atendente de lanchonete, 76 para balconista de loja, 70 para ajudante de carga e descarga, 68 para eletricista, 68 para auxiliar de administração, 47 para ajudante de farmácia, 47 para assistente de cobrança, 27 para auxiliar de linha de produção, 20 para mecânico de refrigeração, 15 para ajudante de limpeza e 13 para mecânico de automóvel.

Remuneração – Os salários oscilam entre R$ 465 para operador de telemarketing e consultor de vendas e R$ 2.500, no caso da função de eletricista (há apenas uma vaga com esse salário).

Como concorrer – Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos seguintes endereços:

• Santo Amaro (zona sul): rua Barão do Rio Branco, 864; e

• Liberdade (zona central): rua Galvão Bueno, 782.

A seleção se estenderá até o preenchimento de todas as vagas.

Patricia Magalhães/SP

Veja Mais:

Temporários: Carrefour prorroga as inscrições para 2.450 vagas

Baixada Santista: McDonald’s seleciona para mais de 270 vagas

Centro-Oeste: Subway seleciona 100 profissionais

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

03/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas