Nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), na capital paulista, começam a selecionar trabalhadores para a área de serviços administrativos.
Existem 442 vagas para diversas funções, tais como auxiliar de administração (12), auxiliar de almoxarifado (13), auxiliar de cobrança (26), auxiliar de estoque (26), auxiliar de pessoal (13), recepcionista (65), entre outras.
Quem nunca atuou na área encontra 52 vagas nos postos, para cargos como auxiliar (de administração e de escritório), consultor de vendas, office-boy, recepcionista etc.
No geral, boa parte das vagas é dirigida a quem cursa ou já concluiu o ensino médio (com preferência para quem ainda está estudando). Além disso, é preciso ter organização, atenção e senso de responsabilidade.
Os salários vão de R$ 510 a R$ 2 mil.
Serviço - Os candidatos devem comparecer aos postos do CST, a partir da segunda-feira, dia 8, das 7h às 16h, portando documentos como carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. A seleção acontece até o preenchimento total das vagas, mas é melhor comparecer no início da semana, pois essas chances costumam ser bastante procuradas.
Anote os endereços:
• Zona Central/Liberdade - rua Galvão Bueno, 782;
• Zona Sul/Santo Amaro - av. Barão do Rio Branco, 864.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
Rio de Janeiro: McDonald’s contrata 656 atendentes no Estado
Emprega São Paulo: mais de 20 mil vagas no Estado
Siga o JC Concursos no Google News