MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST seleciona 16 mil profissionais nesta segunda

Boa parte das oportunidades oferecidas não exige qualquer experiência profissional.

Redação
Publicado em 02/09/2010, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta segunda-feira, dia 6, quem busca uma oportunidade profissional poderá desfrutar a tranquilidade oferecida pela capital paulista apenas em feriados prolongados como este, participando de um grande processo seletivo promovido pelo Centro de Solidariedade ao Trabalhador – CST. Nesta véspera do Dia da Independência, os postos do CST receberão candidatos interessados em concorrer às mais de 16 mil oportunidades de emprego disponíveis, dentre as quais 5.500 não exigem qualquer experiência profissional.


Entre as vantagens de participar de um processo seletivo em uma ponte de feriado estão a menor concorrência para as vagas e o tempo de espera reduzido nos postos de atendimento. É que, felizmente para quem não viajou, muitas pessoas tendem a não procurar emprego em dias próximos a feriados, facilitando a contratação dos que comparecem aos postos.


“Há vagas em aberto para todos os setores e por isso sentimos a necessidade de não perder uma segunda-feira, em um momento no qual a economia está bastante aquecida”, avalia Willians Ferreira, coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.


Vagas
- Entre as oportunidades cadastradas no banco de dados do CST destacam-se 305 para ajudantes de carga e descarga, 325 para atendentes de lanchonete, 197 para auxiliares de linha de produção, 99 para auxiliares de manutenção predial, 12 para auxiliares de mecânico de refrigeração, 217 para eletricistas, 72 para estoquistas, 117 para garçons, 57 para mecânicos de automóvel, 1.219 para porteiros, entre outras.


Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido e os salários oferecidos oscilam entre R$ 510 e R$ 2 mil.


Serviço
– Os interessados devem comparecer nesta segunda-feira, dia  6, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos dois postos do CST, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Feriado: unidades do CAT fecham na segunda-feira


São Paulo: Instituto Embelleze oferece 200 empregos


Na capital mineira: Fnac anuncia nova loja e gera 84 empregos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 16000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.