MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST reúne 1.121 chances de emprego em SP

Há oportunidades para diversas funções, distribuídas entre todas as regiões da capital paulista.

Redação
Publicado em 10/03/2011, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta segunda-feira, 14 de março, os postos de atendimento do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), que prestam serviços gratuitos de intermediação de mão-de-obra na capital paulista, receberão candidatos interessados em participar de um processo seletivo para o preenchimento de 1.121 oportunidades de trabalho, distribuídas entre bares, lanchonetes e restaurantes do município. As vagas estão distribuídas entre todas as regiões da capital e da Grande São Paulo, estando a maior parte delas concentrada na zona sul da cidade, com 338 chances dirigidas somente a moradores da região.


Estão disponíveis vagas para os cargos de atendente de lanchonete (248 chances), ajudante de cozinha (200), atendente de mesa (24), cozinheiro (149), garçom (106), churrasqueiro (4), chapista de lanchonete (29), chefe de cozinha (22), cumim (52), gerente de restaurante (8), pizzaiolo (8), entre outras.


Candidatos de diversos níveis de escolaridade poderão participar desta seleção, já que existem postos de trabalho que requerem apenas o ensino fundamental ou o médio (incompleto ou completo).


Dentre o total de chances reunidas, 347 não exigem qualquer experiência profissional, com destaque para 210 oportunidades dirigidas a atendentes de lanchonete, para as quais os candidatos devem estar cursando ou terem concluído o ensino médio, o que configura uma oportunidade para jovens que buscam seu primeiro emprego.


Quem for aprovado no processo seletivo garantirá rendimentos que oscilam entre R$ 540 e R$ 2.700 mensais, caso do cargo de subchefe de cozinha.


É importante ressaltar que para trabalhar no setor alimentício, a higiene pessoal é fundamental (unhas curtas, cabelos e barbas sempre aparados).


Serviço -
O processo de seleção dos candidatos tem início nessa segunda-feira, com previsão de término assim que todas as vagas forem preenchidas.


O atendimento aos interessados é realizado entre segunda e sexta-feira, das 7h às 16h, mediante apresentação de documentos como carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. Os quatro postos de atendimento do CST estão localizados nos seguintes endereços (todos na capital paulista):


• Zona Central / Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

• Zona Sul: rua Barão do Rio Branco, 864 / Estrada de Itapecerica, 3.770;

• Zona Oeste / Pirituba: avenida Cabo Adão Pereira, 387.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Páscoa 2011: Cacau Show admite 3.100 temporários até abril

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 1121
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

09/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.