Postos reabrem nesta segunda-feira, dia 3, com vagas nas áreas de serviços, comércio, construção civil etc.
Nesta segunda-feira, dia 3 de janeiro, os postos de atendimento do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) reabrem, contando com cerca de 18 mil vagas de emprego cadastradas em seu sistema.
Há oportunidades para todos os setores de atuação, sendo a maioria delas concentrada nas áreas de serviços, comércio, construção civil e indústria.
“Em 2010 houve recorde de criação de vagas e agora em 2011 esperamos superar nossos números em relação à colocação de trabalhadores no mercado de trabalho”, afirma o coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, Willians Ferreira.
Para tanto, o CST promoverá com uma série de ações ao longo desse novo ano, que visam aumentar a eficiência dos serviços e intensificar a inserção de candidatos no mercado de trabalho. “Repetiremos os mutirões do primeiro emprego e da colocação dos trabalhadores com mais de 40 anos, retomaremos as orientações com psicólogas, e ainda teremos a inauguração de mais dois postos de atendimento, na zona sul e norte”, acrescenta o coordenador.
LEIA TAMBÉM
A retomada da orientação e valorização do currículo, por exemplo, já ocorrem na segunda semana de janeiro, às quintas e sextas-feiras.
Vagas - Dentre as oportunidades de emprego reunidas existem 1.535 dirigidas a operadores de telemarketing, 534 para operadores de supermercados (sem experiência), 259 para manobristas, 703 para fiscais de loja, 154 para auxiliares de estoque, 144 para auxiliares de linha de produção, 47 para costureiras, 206 para eletricistas, entre outras.
Vagas para quem não possui experiência profissional é que não faltam, já que existem mais de cinco mil chances destinadas a este público, ideais inclusive para jovens que buscam o primeiro emprego ou para pessoas que estão afastadas há algum tempo do mercado de trabalho.
Serviço - Os interessados devem comparecer, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos dois postos do CST, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):
- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
Especial Empregos: Ano Novo já começa com 233 mil vagas previstas
Grande SP: CIET reúne 2.811 vagas em várias áreas
Capital paulista: Zona leste ganha novo hospital e gera empregos
Siga o JC Concursos no Google News
CST
Vagas: 18000
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.