Tudo Sobre

Empregos CST

CST reúne 357 empregos no setor alimentício

São oportunidades oferecidas por bares, lanchonetes e restaurantes espalhados por diversas regiões da capital e Grande SP.



Redação
Publicado em 23/12/2011, às 11h51

Muito se engana quem acredita que não é possível encontrar uma oportunidade de emprego nesta semana entre o Natal e o Ano Novo, ocasião em que muitos estão de folga e que as empresas, em sua maioria, diminuem seus ritmos de trabalho.


Para que profissionais dos segmentos de bares, lanchonetes e restaurantes comecem o ano empregados, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador – administrados pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e localizados na capital paulista – selecionarão candidatos para preencherem 357 vagas, disponibilizadas por empresas do setor. As chances estão distribuídas entre todas as regiões da capital paulista e da Grande São Paulo, mas a zona sul de São Paulo concentra a maioria delas.


Cargos –
Quem comparecer a um dos postos de atendimento do CST nesta semana poderá candidatar-se aos cargos de atendente de lanchonete (87 vagas), ajudante/auxiliar de cozinha (123 vagas), cozinheiro (30 vagas), garçom (17 vagas), chapista de lanchonete (16 vagas), cumim (5 vagas), saladeiro (14 vagas), entre outras.


Requisitos –
O nível de escolaridade exigido pelos empregadores é bastante variado: existem tanto vagas que requerem apenas o ensino fundamental incompleto, até oportunidades dirigidas a quem completou o ensino médio.


Muitas das chances para atendente de lanchonete não exigem que os candidatos possuam experiência na função, mas todos precisam estar cursando ou já devem ter concluído o ensino médio. Portanto, jovens que buscam seu primeiro emprego podem candidatar-se também.


Vale lembrar que é fundamental a todos que desejam trabalhar no setor alimentício manter sua higiene pessoal em dia, sempre com unhas curtas, além de cabelos e barbas aparados.


Remuneração
Quem for selecionado para uma das vagas reunidas pelo CST garantirá uma remuneração que varia entre R$ 600 e R$ 2.000 mensais, conforme a função desempenhada.


Serviço
Os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador funcionarão normalmente nessa semana que antecede o Ano Novo, entre os dias 26 e 30 de dezembro.


O atendimento aos interessados é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, mediante apresentação de documentos como carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. Os quatro postos de atendimento do CST estão localizados nos seguintes endereços (todos na capital paulista):


• Zona Central / Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

• Zona Sul: rua Barão do Rio Branco, 864 / Estrada de Itapecerica, 3.770;

• Zona Oeste / Pirituba: avenida Cabo Adão Pereira, 387.

Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Vagas efetivas: Giraffas abre 735 empregos em várias regiões

Previsões 2012: Amapá espera gerar milhares de empregos no ano

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 357
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

22/12/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas