CST reúne 900 vagas para ajudante e auxiliar

Estão sendo oferecidas oportunidades para atuação nas áreas de serviços, comércio, construção civil e indústria.

Redação
Publicado em 20/01/2012, às 14h49

A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro, os postos de atendimento do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), que prestam serviços gratuitos de intermediação de mão de obra na capital paulista, receberão candidatos interessados em participar de um processo seletivo, que visa o preenchimento de 908 vagas para cargos de ajudante e auxiliar. São oportunidades para diferentes áreas de atuação: serviços, comércio, construção civil e indústria.


As ofertas de emprego são voltadas a todas as regiões da capital paulista e o nível de escolaridade exigido varia conforme a função.


“São funções em que o aprendizado é grande. Muitos trabalhadores começam como ajudantes e auxiliares e se tornam gerentes nas empresas. É uma ótima oportunidade para os jovens adquirirem qualificação e se aprimorarem em determinada área”, afirma o coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, Willians Ferreira.


Destaques -
Entre as chances disponíveis destacam-se 90 vagas para ajudantes de carga e descarga, 90 para ajudantes de cozinha, 100 para auxiliares de limpeza, 30 para auxiliares de linha de produção, 25 para auxiliares de estoque, 50 para auxiliares de cobrança, entre outras.


Muitos dos cargos disponíveis sequer exigem experiência profissional, caso de 230 oportunidades.

Quem for selecionado fará jus a salários que oscilam entre R$ 630 e R$ 1.320 mensais.


Serviço
O atendimento aos interessados será realizado de segunda a sexta-feira (exceto na quarta-feira, dia 25 de janeiro, devido ao feriado na capital paulista), das 7h às 16h, mediante apresentação de documentos como carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Os quatro postos de atendimento do Centro de Solidariedade ao Trabalhador estão localizados nos seguintes endereços (todos na capital paulista):


• Zona Central / Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

• Zona Sul: rua Barão do Rio Branco, 864 / Estrada de Itapecerica, 3.770;

• Zona Oeste / Pirituba: avenida Cabo Adão Pereira, 387.


Cabe ressaltar que no momento do cadastramento, o trabalhador poderá candidatar-se a até três vagas diferentes.

Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Capital e interior/SP: Hopi Hari seleciona vendedores


Capital paulista: McDonald’s abre 500 chances para atendentes

Comentários

Mais Lidas