Centro de Solidariedade busca 720 técnicos

Há vagas para pedreiros, auxiliares de linha de produção, costureiras, eletricistas, mecânicos, torneiros mecânicos, técnicos eletrônicos, serralheiros, entre outras.

Redação
Publicado em 02/02/2012, às 14h53

A partir desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), que presta serviços gratuitos de intermediação de mão de obra na capital paulista e região, promoverá um processo seletivo que objetiva o preenchimento de 722 oportunidades de emprego, dirigidas a trabalhadores com conhecimentos específicos, para diversas funções.


São chances para atuação em todas as regiões da capital e da Grande São Paulo, que oferecem salários de R$ 786 a R$ 2 mil mensais. O nível de escolaridade exigido dos candidatos é bastante variado.


Funções –
Entre as vagas disponíveis destacam-se 76 para pedreiros, nove para auxiliares de linha de produção, 100 para costureiras, 75 para eletricistas, 22 para mecânicos (para diversas áreas de atuação), seis para torneiros mecânicos, nove para técnicos eletrônicos, 26 para serralheiros, entre outras.


Os candidatos, que precisam possuir formação técnica ou experiência no cargo, devem comparecer até o dia 10 de fevereiro, a um dos postos de atendimento do CST, para retirar a carta de encaminhamento.


Serviço –
O atendimento aos interessados será realizado das 7h às 16h, mediante a apresentação de documentos como carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. Anote os endereços dos postos (todos na capital paulista):


• Zona Central / Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

• Zona Sul: rua Barão do Rio Branco, 864 / Estrada de Itapecerica, 3.770;

• Zona Norte / Pirituba: avenida Cabo Adão Pereira, 387.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Grátis: Via Rápida Emprego vai qualificar 125 mil pessoas em SP


Páscoa: Cacau Show contrata 3.375 temporários no país


2012: HSBC gerará 350 empregos em tecnologia no ano

Comentários

Mais Lidas