Tudo Sobre

Empregos CST

CST tem mais de 1.400 empregos no setor

Seleções têm início nessa segunda-feira, dia 18, nos dois postos de atendimento ao trabalhador.



Redação
Publicado em 14/01/2010, às 14h24

A partir de segunda-feira, dia 18, os postos de atendimento do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), localizados na capital paulista, reúnem um bom número de oportunidades na área de alimentação, que se mantém em crescimento nesse início de ano. Serão realizados processos seletivos para o preenchimento de 1.441 oportunidades de emprego, em funções variadas relacionadas ao setor, dirigidas a candidatos de todas as regiões e níveis de escolaridade.


Dentre as chances oferecidas destacam-se 213 para o cargo de ajudante de cozinha, 359 para atendente de lanchonete, 38 para balconista de padaria, 39 para chapista de lanchonete, 109 para cozinheiro geral e 65 para garçom.


Quem não possui experiência na área conta com 375 oportunidades de emprego, sendo a maioria voltada ao cargo de atendente de lanchonete (236 vagas), para estabelecimentos de todos os portes, incluindo o McDonald’s (50).


Existem, ainda, cargos que exigem conhecimentos específicos (e experiência de seis meses) – os quais são considerados de difícil preenchimento e possuem salários maiores, se comparados às demais funções. São elas: açougueiro (55 vagas), churrasqueiro (10), confeiteiro (14), padeiro (22), peixeiro (9) e pizzaiolo (31).


Quem for selecionado garantirá salários que variam entre R$ 510 e R$ 1.200 mensais.


Serviço
– Os interessados em participar destes processos seletivos devem comparecer, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um de seus dois postos do CST, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Mercado aquecido: empresas já intensificam contratações no país

Fast Food/RJ: Bob’s recruta 900 temporários para Carnaval

Páscoa: Cacau Show vai contratar 2.400 temporários

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 1441
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas