Tudo Sobre

Empregos CST

CST tem mais de 16 mil vagas de emprego em SP

Do total de chances disponíveis, cerca de 4.800 não exigem que os candidatos possuam experiência profissional.



Redação
Publicado em 25/02/2010, às 14h10

Neste início de mês, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), localizados nos bairros da Liberdade e Santo Amaro, na capital paulista, reúnem cerca de 16.500 oportunidades de emprego, para trabalhadores de todos os níveis de instrução. Há chances dirigidas a todos os segmentos, mas a maioria delas está concentrada no setor de serviços, seguida pelo comércio, construção civil e indústria.


“É um bom período para procurar emprego, já que as empresas intensificam as contratações e a economia retoma com força total”, afirma a gerente de atendimento ao empregador do CST, Izilda Leal Borges.


Seleção especial - A partir dessa segunda-feira, 1º de março, tem início uma seleção especial para preenchimento de 4.830 vagas, que dispensam a necessidade de experiência profissional. Há chances para candidatos que cursaram os níveis fundamental ou médio, completos ou incompletos.


Nesse processo seletivo, o CST destaca 130 vagas para ajudantes de carga e descarga, 40 para ajudantes de cozinha, 94 para atendentes de balcão, 343 para atendentes de lanchonete, 61 para auxiliares de administração, 277 par auxiliares de limpeza, 68 para auxiliares de linha de produção, 41 para fiscais de loja, 564 para operadores de supermercados, 979 para operadores de telemarketing, entre outras.


Quem for selecionado receberá salários que oscilam entre R$ 510 e R$ 801 mensais.


Serviço
- Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pelo CST devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos postos do Centro, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Call Center: SPCom recruta 1,5 mil operadores na capital/SP

Em todo o país: Páscoa deve ofertar 61,5 mil empregos temporários

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 16500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas