MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CSU Contact: 250 vagas para pessoas com deficiência

Empresa busca candidatos com idade a partir de 18 anos, com ensino médio completo ou em curso, e conhecimentos básicos em informática

Sabrina Machado
Publicado em 26/03/2014, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CSU Contact, especializada na prestação de serviços de teleatendimento, help desk, cobrança e televendas, está com 250 vagas abertas para pessoas com deficiência. As inscrições já podem ser feitas no site www.csu.com.br ou pessoalmente, na unidade da empresa em Barueri, na Grande São Paulo.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, possuir ensino médio completo ou em curso, além de conhecimentos básicos em informática. . Desejável experiência com atendimento ao cliente.

A seleção será feita por meio de testes e dinâmicas de grupo e os aprovados receberão treinamento para capacitação profissional, antes de entrarem na operação. Os aprovados no processo seletivo irão atuar no contact center com jornada de trabalho de 6 horas, seis dias por semana.

A companhia oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche, além de descontos em faculdades e cursos de idioma.

A equipe da empresa conta centro de convivência com livraria, lanchonete, cyber space, biblioteca e atendimento médico com ambulatório e plantonistas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CSU 2021

CSU
Vagas: 367
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.