MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CSU promete gerar 20 mil empregos até 2010

Apenas até dezembro, a recém-inaugurada ‘Cidade do Contact Center’ vai contratar 6.500 mil profissionais

Redação
Publicado em 21/08/2009, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Boa notícia para quem busca uma oportunidade profissional na área de Telemarketing: a CSU, líder no mercado brasileiro de administração de cartões de crédito para terceiros (em termos de volume de cartões de crédito administrados), acaba de inaugurar em Barueri (Grande São Paulo), a “Cidade do Contact Center Alphaview”, que gerará cerca de 20 mil empregos para atendentes até o final de 2010, quando atingir 100% de sua capacidade de operação.


Ocupando um terreno de 32 mil m², dos quais 25 mil destinados ao ambiente operacional, o novo “site” da empresa possui capacidade para oito mil posições de atendimento e está equipado com centro de convivência, restaurantes e lanchonete, agência bancária, cyber-café, loja, centro médico e ambulatório (com clínico geral, ginecologista e fonoaudiólogo, posto de coleta de exames e dentista), salas de descontração, segurança 24 horas e 390 vagas de estacionamento.


Segundo a superintendente de Recursos Humanos, Verônica Mafra, inicialmente foram contratados 200 profissionais, mas ainda estão abertas outras 300 chances para atendentes de contact center. “Até o final do ano abriremos mais 6.500 vagas”, assegura a executiva.


Perfil -
As oportunidades dirigem-se a candidatos(as) com mais de 18 anos e conhecimentos em informática. “O interessado também precisa apresentar competências como fluência verbal, boa dicção, comprometimento, bom relacionamento interpessoal e flexibilidade, além de saber lidar com situações de pressão”, explica Verônica.


Remuneração -
Quem for aprovado no processo seletivo (que inclui etapas como provas de Matemática e Português, dicção, informática, digitação e dinâmica de grupo) receberá salário correspondente ao piso da categoria, além de benefícios como alimentação no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.


Treinamento -
Com o objetivo de investir em um programa de treinamento organizacional alinhado à estratégia de negócio da CSU, a superintendente afirma que foi criada a CSU University, que tem como foco central o desenvolvimento de competências essenciais. Os treinamentos foram divididos em cinco escolas de formação: de Negócios, de Liderança, de Clientes, de Atendentes e de Talentos.


Em setembro será lançado o Programa de Desenvolvimento Educacional, para capacitar os trabalhadores com cursos técnicos, profissionalizantes e de desenvolvimento pessoal, entre os quais estão: informática, marketing e vendas, comunicação, gestão/negócios e idiomas.


A área de Treinamento e Desenvolvimento também fechou convênios com universidades, a fim de montar cursos especializados de curta duração para supervisores e gestores.


Carreira -
Como forma de valorizar e promover o reconhecimento dos talentos da companhia, foi desenvolvido o projeto Crescer, onde é priorizado o preenchimento de vagas por meio de seleção interna. “Os requisitos exigidos variam de acordo com a posição aberta, porém, existem critérios comuns a todos eles, a exemplo da assiduidade, notas de monitoria e avaliação de desempenho e tempo mínimo de permanência no cargo. Só em 2009 preenchemos 90% dos cargos por meio do Crescer. Foram mais de 300 promoções”, revela Verônica.


Serviço:
Os interessados devem cadastrar-se junto ao site www.csu.com.br ou enviar seus currículos para o e-mail selecaosp@csu.com.br. 


Cristiane Navarro Vaz/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alphaview

Alphaview
Vagas: 20000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.