MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CTC Digital oferece vários cursos gratuitos em SP

O objetivo dos cursos é formar profissionais para o mercado de trabalho de tecnologia, especialmente em agências digitais

Douglas Terenciano
Publicado em 12/01/2017, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A escola social de tecnologia CTC Digital está com as inscrições abertas para diversos cursos gratuitos nas áreas de arte digital, game design, Facebook para negócios, produção audiovisual, web analytics, Google Adwords, social mídia, redes de computador e programação web. A capacitação será realizada em São Paulo.

Requisitos

Jovens com idade entre 16 e 25 anos (dependendo do curso) e que estão cursando ou já concluíram o ensino médio na rede pública podem participar do processo seletivo, que inclui prova on-line e entrevista.

O objetivo dos cursos é formar profissionais para o mercado de trabalho de tecnologia, especialmente em agências digitais. São dez vagas para cada formação e a carga horária total varia de 30 a 110 horas, dependendo do tema escolhido. O CTC Digital possui parcerias com grandes empresas e promove o encaminhamento profissional dos alunos, proporcionando tanto a geração de renda como a capacitação técnica.

Inscrições

Interessados devem efetuar a inscrição no site www.ctcdigital.com.br. As aulas têm início previsto para o mês de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.