MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CTEEP seleciona estagiários em São Paulo

O início das atividades está previsto para janeiro de 2016, com duração de um ano para técnicos e dois anos para estudantes de ensino superior

Douglas Terenciano
Publicado em 19/10/2015, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP). O início das atividades está previsto para janeiro de 2016, com duração de um ano para técnicos e dois anos para estudantes de ensino superior.

Vagas

Os candidatos de ensino superior devem estar cursando graduação em administração de empresas, economia, ciências contábeis, publicidade e propaganda, relações públicas, direito e engenharia elétrica ou de energia, mecânica, agronômica, florestal, ambiental e biológica, ciências da computação ou análise de sistemas. A formação deve estar prevista para dezembro de 2017. Candidatos de ensino técnico devem cursar eletroeletrônica, eletrotécnica, eletrônica, mecatrônica e segurança do trabalho, com formação para dezembro de 2016.

É exigida disponibilidade de seis horas diárias e conhecimento em pacote Office. Os estudantes de curso superior devem residir em São Paulo, Cabreúva, Jundiaí, Taubaté e Bauru. Para os candidatos de ensino técnico, há vagas em São Paulo, Mogi das Cruzes, Cabreúva, Taubaté, Cubatão, Castilho, Presidente Prudente, Itapetininga, Bauru, Jundiaí e Votuporanga ou regiões próximas.

O programa valoriza talentos e incentiva a apresentação de projetos individuais ao permitir que o estagiário escolha um tema na área em que atua e desenvolva planos com sugestões da companhia para aprimoramento.

A CTEEP oferece os benefícios de convênio médico e odontológico pela Fundação CESP, seguro de acidentes pessoais, vale-refeição, transporte e cesta básica, licença remunerada de 30 dias e bolsa auxílio compatível com o mercado.

Inscrições

Estudantes têm até 23 de outubro para se inscreverem pelo site www.cteep.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CTEEP

CTEEP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.