Cultura Inglesa seleciona professores em São Paulo

Experiência na área de ensino do idioma é um diferencial e será valorizada na seleção dos profissionais.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/03/2015, às 09h43

Com intuito de reforçar seu quadro de funcionários, a escola de idiomas Cultura Inglesa seleciona professores de inglês para diversas unidades espalhadas por todo o Estado de São Paulo.

Para se candidatar é necessário formaçãosuperior em letras, com habilitação em português e em inglês, mais certificação internacional como Celta e nível de proficiência em inglês (não necessariamente o certificado internacional). Experiência na área de ensino do idioma é um diferencial e será valorizada na seleção dos profissionais.

A empresa também está com vagas abertas para pessoas com deficiência que possuem experiência nas áreas acadêmica ou administrativa. Os requisitos de escolaridade e habilidades específicas variam de acordo com o posto e necessidade de cada unidade.

Remuneração e benefícios

O salário oferecido é compatível com o mercado e os futuros contratados terão direito aos benefícios de plano de previdência, seguro saúde, seguro de vida, vale-alimentação, assistência odontológica, bolsas integrais para cursos de inglês (incluído filhos de até 24 anos), descontos na Faculdade Cultura Inglesa e em outras universidades para graduação e pós-graduação, além de participação em congressos no Brasil e no exterior e oportunidade de ter certificados internacionais da Universidade de Cambridge (Celta, Icelt e Delta). A instituição anualmente envia professores para a Inglaterra para participar do programa de atualização e aperfeiçoamento.

Após inscrições, o processo seletivo consistirá em avaliação curricular, seleção em grupo, teste de inglês e entrevista individual. Se aprovado, o candidato participará de um treinamento de 100 horas, em que será avaliada a apresentação de aula, trabalho em equipe e receptividade para retorno das atividades (feedback).

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem enviar currículo atualizado para o e-mail academic@culturainglesasp.com.br, até o dia 30 de abril. A previsão é de que os selecionados iniciarão os trabalhos no segundo semestre deste ano.

Comentários

Mais Lidas