MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cultura Inglesa prorroga inscrições para trainee no RJ

Candidatos de qualquer região do Brasil, além de outros países, podem se inscrever. No entanto, as vagas são para a sede da empresa, no Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 27/09/2016, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cultura Inglesa S.A prorrogou o período de inscrições para o seu primeiro programa de trainee na área corporativa. Agora, os interessados podem se candidatar até o dia 9 de outubro. Candidatos de qualquer região do Brasil, além de outros países, podem se inscrever. No entanto, as vagas são para a sede da empresa, no Rio de Janeiro.

Vagas

A rede aceita inscrições de estudantes que estarão se formando até dezembro de 2016 e de formados há, no máximo, dois anos em cursos preferenciais de bacharel nas seguintes áreas de administração de empresas, engenharia, ciências da computação, economia, direito, pedagogia, psicologia, ciências contábeis e comunicação social. Os candidatos precisam ter nível de inglês avançado.

Os trainees receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica e odontológica, vale-alimentação/refeição e bolsas de estudos nos cursos da Cultura Inglesa.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

São vagas para atuar em nove áreas da empresa. “Buscamos jovens talentos para formar futuros líderes da Cultura Inglesa. O trainee terá a oportunidade de conhecer o negócio, se aprofundar em sua área escolhida e acelerar a sua carreira”, explica Marina Fontoura, CEO da empresa.

O programa terá duração de 12 meses. Os selecionados poderão atuar em finanças, TI, gente e gestão, logística e suprimentos, jurídico, operações, acadêmico/pedagógico, mercado e desenvolvimento e sistemas de ensino.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 9 de outubro no site www.culturainglesa.net/trainee.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cultura Inglesa

Cultura Inglesa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

27/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.