MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cultura Inglesa prorroga inscrições para trainee

Há vagas no Rio de Janeiro para diversas áreas, tais como operações, financeira, gente e gestão, marketing, entre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 30/08/2017, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cultura Inglesa está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2018, que tem o objetivo de identificar novos talentos e futuros líderes para atuação na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Haverá vagas para diversas áreas, tais como operações, financeira, gente e gestão, marketing, entre outras.

Vagas

Podem se inscrever estudantes com a formação prevista para dezembro de 2017 e formados há, no máximo, dois anos em cursos de administração de empresas, engenharia, ciências da computação, economia, direito, pedagogia, psicologia, ciências contábeis, comunicação social e relações internacionais. Os candidatos devem ter nível de inglês avançado.

Os trainees receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistências médica e odontológica, vale-alimentação/refeição e bolsas de estudos nos cursos da Cultura Inglesa.

O Programa Trainee Cultura Inglesa 2018 terá duração de 12 meses. Os escolhidos receberão um treinamento baseado em três pilares: autoconhecimento, gestão do negócio e liderança. Farão parte do programa formação em Green Belt, elaboração de um projeto estratégico e imersão em nossas unidades de ensino, onde o trainee terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia na ponta do negócio.

Etapas da seleção

As duas primeiras etapas serão feitas via internet e de caráter eliminatório: inscrições e provas on-line de português, inglês e raciocínio lógico. Além disso, essa etapa inclui o envio do vídeo de apresentação individual. A terceira etapa será uma dinâmica de grupo, seguida pela quarta etapa, composta de um painel de negócios e redação. As últimas etapas serão as entrevistas individuais. Primeiramente os candidatos serão entrevistados pelos diretores da empresa e caso sejam aprovados farão a entrevista final com a CEO.

Vale lembrar que poderão se inscrever candidatos de qualquer região do Brasil, além de outros países. No entanto, as vagas são para a sede da empresa, no Rio de Janeiro. Apenas as duas primeiras etapas do processo seletivo serão via internet. As outras etapas são presenciais e serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Como participar

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 17 de setembro no site http://makeithappen.culturainglesa.net.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.