MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cultura Inglesa seleciona para 50 vagas de professor

Há oportunidades nos Estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Goiás, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 10/06/2015, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A escola de idiomas Cultura Inglesa abriu inscrições para o seu programa Teacher Selection, com intuito de contratar 50 professores de inglês para trabalhar em unidades da rede nos Estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Goiás, além do Distrito Federal.

Requisitos

Os docentes que desejam participar do processo seletivo precisam ter ensino superior completo (licenciatura ou bacharelado) em letras português/inglês. A escola aceita inscrições de candidatos formados em outros cursos na área de humanas, desde que tenham vivência em sala de aula e complementação pedagógica ou Celta (certificado de professor de inglês para nativos de outras línguas), no caso de estrangeiros ou profissionais que não completaram o ensino superior.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Não é necessário ter certificação de proficiência em inglês, mas é fundamental que tenha domínio do idioma. Os candidatos que apresentarem certificação em metodologia ou língua inglesa, como TKT, Celta, Trinity, CAE, CPE ou Michigan/ECPE, terão um diferencial. Também saem na frente aqueles que tiverem lecionado para diferentes faixas etárias.

Além do salário, os selecionados receberão os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vale-alimentação e bolsa de idiomas extensiva a dependentes.

Seleção

A primeira etapa do processo seletivo consistirá em análise curricular, prova e redação on-line. Na segunda fase, os professores participarão de dinâmicas de grupo com a área de recursos humanos, além de avaliação oral com uma equipe de treinamento e entrevista com o gerente da filial a qual se candidataram.

Inscrições

As inscrições para o Teacher Selection devem ser feitas no site www.culturainglesa.net/vagas até o dia 17 de julho. Os contratados, que devem começar a dar aulas no início de agosto, receberão antes um treinamento de capacitação e participarão de programa de integração de funcionários.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.