Tudo Sobre

Empregos Cultura Inglesa

Cultura Inglesa seleciona 60 professores

A rede de escolas busca docentes para suas 21 unidades espalhadas pela capital e interior de São Paulo.



Redação
Publicado em 05/10/2010, às 13h54

A Cultura Inglesa, rede de escolas de idioma com 75 anos de tradição, acaba de abrir um processo seletivo que visa contratar 60 professores para suas 21 unidades espalhadas pela capital e interior de São Paulo.


O professor contratado terá acesso a bolsas integrais para cursos de inglês avançado, além da possibilidade de obter certificações internacionais como ICELT e DELTA, concedidos pela Universidade de Cambridge, assim como a chance de participar de congressos nacionais e internacionais.


Os profissionais serão contratados sob o regime da CLT e farão jus a benefícios como convênios médico e odontológico, seguro de vida e plano de previdência privada, além de abono salarial e vale-alimentação.

O processo de seleção é composto de quatro etapas eliminatórias: após a análise do currículo, o candidato passará por um teste de proficiência da língua inglesa, dinâmicas de grupo, por uma entrevista e por um treinamento de 120h, também com caráter seletivo.


Serviço
- Os interessados em participar deste processo seletivo devem enviar seus currículos para o e-mail academic@culturainglesasp.com.br.


Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no endereço http://www.culturainglesasp.com.br/content/trabalhe.mmp.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Expansão: Microcamp gera 660 empregos até dezembro

RJ: McDonald's tem 175 vagas para atendente e técnico

+ Resumo Empregos Cultura Inglesa

Cultura Inglesa
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas