Tudo Sobre

Empregos Wal-Mart

Currículos podem ser entregues até o dia 23

O Wal-Mart Brasil vai receber currículos, até o próximo dia 23, para o preenchimento de 260 vagas de emprego.



Redação
Publicado em 17/04/2008, às 15h01

O Wal-Mart Brasil vai receber currículos, até o próximo dia 23, para o preenchimento de 260 vagas de emprego na unidade da empresa em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Entre essas, também há chances para portadores de necessidades especiais e pessoas da terceira idade.

A rede oferece oportunidades para os seguintes cargos: Açougueiro, Peixeiro, Padeiro, Confeiteiro, Conferente de Mercadoria, Cozinheiro, Auxiliar de Perecíveis, Repositor de Mercearia, Fiscal de Loja, Operador de Caixa, Repositor de Eletrônicos, Vendedor, Atendente de Laboratório Fotográfico, Fiscal de Caixa, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção de Loja, Empacotador, Repositor de Bazar e de Utilidades, Balconista de Farmácia, Cartazista e Auxiliar Administrativo.

Para candidatar-se a essas funções é preciso possuir o ensino médio completo. Não é exigida experiência, exceto para os cargos de Padeiro, Confeiteiro, Açougueiro, Peixeiro, Cozinheiro e Atendente de Laboratório Fotográfico.

Outra oportunidade de emprego é para Farmacêutico, que exige dos candidatos formação superior em Farmácia.

Serviço: os interessados devem entregar pessoalmente os currículos, das 8h às 12h, ao Grupo Valure, localizado na rua Jeribá, 734, sala 3, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Quem preferir pode enviar por e-mail para cadastroms@grupovalure.com.br.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos Wal-Mart

Wal-Mart
Vagas: 260
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS

+ Agenda

17/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas