MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curriculum tem 129 vagas em Manaus/AM e região

A maior parte das vagas é para os setores de comércio e vendas, no entanto, o site também está com ofertas de trabalho disponíveis em outras áreas

Douglas Terenciano
Publicado em 10/02/2016, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção on-line de trabalhadores, conta atualmente com 129 oportunidades de emprego em diversos cargos e níveis de escolaridade. As posições em aberto são para atuação na capital amazonense e região.

A maior parte das vagas é para os setores de comércio e vendas, no entanto, o site também está com ofertas de trabalho disponíveis nas áreas da construção civil, administrativa, financeira, fiscal, industrial, logística, tecnologia, atendimento, telemarketing e recursos humanos.

Vagas

Há vagas nas funções de coordenador de equipes, assistente jurídico, analista comercial, gerente de loja, vendedor, desenvolvedor de games, operador de caixa, montador, analista de recursos humanos, abastecedor, esteticista, pedreiro, auxiliar contábil, dentre outras profissões.

Como o nível de escolaridade exigido é bastante variado, desde candidatos de níveis fundamental a superior podem encontrar uma oportunidade. Para algumas chances, inclusive, o requisito mínimo é de que os trabalhadores sejam apenas alfabetizados.

Pessoas com deficiência e estudantes de diversas áreas em busca de estágio são bem-vindos no processo seletivo. Há postos de trabalho para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam conforme o cargo pretendido.

A primeira fase de seleção consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil adequado serão encaminhados a empresa contratante, que pode realizar nova etapa, com entrevista, dinâmicas de grupo e/ou aplicação de testes.

Inscrições

Interessados devem cadastrar seus currículos no site www.curriculum.com.br. Os anúncios relativos a cada cargo podem ser encontrados na página com a ajuda do buscador “Localize sua vaga”, citando o nome da função pretendida e/ou selecionando o Estado. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Curriculum

Curriculum
Vagas: 129
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda

09/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.