Tudo Sobre

Concurso São Paulo

Cursinho profissionaliza em novas modalidades

Elétrica, eletricidade e hidráulica são as opções do Cursinho 20 de Novembro, que começam em maio



Redação
Publicado em 01/04/2009, às 15h18

O Cursinho 20 de Novembro anuncia que estão abertas as inscrições para os novos cursos profissionalizantes de elétrica, eletricidade e hidráulica, em São Paulo.

Os interessados nas aulas de eletrônica terão uma carga de 256 horas de estudo para se dedicar à aprendizagem. Já os cursos de eletricidade residencial e predial e hidráulica residencial e predial totalizam 192 horas.

Há 50 oportunidades em cada grupo de estudo – o que soma 150 vagas em três cursos diferentes. Os encontros acontecem de segunda e quarta-feira ou de terça e quinta-feira, nos períodos da manhã ou tarde.

O valor da mensalidade é de R$ 150. As aulas, coordenadas e ministradas por um engenheiro civil, começam no mês de maio, na rua São Lázaro, 233 (próximo à estação Tiradentes do metrô), na capital paulista.

Serviço – Os candidatos podem se inscrever gratuitamente pelos telefones (11) 3101-6113 ou (11) 3105-5539. Para obter mais informações, a organização disponibiliza o site www.vintedenovembro.com.br e o e-mail vintenovembro@gmail.com.

Flávio Fernandes/SP

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

01/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas