MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Curso de Bartenders gratuito com 500 vagas para te ajudar com a renda extra

Conheça o curso gratuito de formação de bartenders da Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium, e saiba como se inscrever até 09 de fevereiro

Curso de Bartenders gratuito com 500 vagas para te ajudar com a renda extra
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você quer começar o ano com o pé direito e com maiores chances de emprego ou empreendedorismo, uma ótima opção é se inscrever no curso gratuito de formação de bartenders da Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium e proprietária das marcas Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Ypióca.

O curso gratuito faz parte do programa Learning for Life, que tem como objetivo capacitar profissionais para o mercado de bebidas destiladas, um dos que mais crescem no Brasil, e criar oportunidades de renda para pessoas em situação de vulnerabilidade.

O curso é online e tem duração de 40 horas, divididas em 10 módulos. Os participantes aprendem as técnicas da profissão de bartender, como preparar drinks clássicos e autorais, como harmonizar bebidas e alimentos, como atender os clientes com excelência, como gerenciar o estoque e o caixa, entre outras habilidades.

Além disso, o curso aborda temas relevantes como consumo responsável, diversidade e inclusão, cidadania e empreendedorismo, visando formar profissionais éticos, conscientes e preparados para o mercado de trabalho.

O curso é ministrado por renomados mixologistas, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos, além de tirar dúvidas e dar dicas. Os alunos também têm acesso a materiais, ferramentas e treinamentos em parceria com instituições de ensino e governamentais locais.

As inscrições estão abertas até 09 de fevereiro, na sexta-feira de Carnaval, e podem ser feitas por meio do link que está na bio do Instagram do programa @learningforlife_br

Podem se inscrever maiores de 18 anos que estão cursando ou possuem ensino médio concluído, desempregados ou com renda de até dois salários-mínimos, bem como possuir computador ou smartphone com acesso à Internet.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.