MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governo de SP oferece curso de qualificação gratuito

O candidato deve ter idade acima de 16 anos.

Redação
Publicado em 17/10/2011, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), oferece, neste segundo semestre, 320 vagas em cursos de qualificação profissional na cidade de São Paulo. O candidato deve ter idade acima de 16 anos e a escolaridade exigida varia de acordo com o curso, mas a maior parte não exige ensino fundamental completo, já que o programa é voltado para quem tem baixa escolaridade.

Os cursos disponíveis são: assistente administrativo em transporte, logística básica, operação de carga com habilitação em operador de empilhadeira e capacitação de motorista de carga. Todos os cursos terão início no dia 24 de outubro.

Voltado para homens e mulheres, os cursos são gratuitos e possuem, em média, 230 horas de duração e serão ministrados pelo Sest/Senat, tendo como objetivo oferecer ao trabalhador paulista uma oportunidade de se capacitar profissionalmente. Os participantes dos cursos regulares receberão bolsa-auxílio de R$210,00 mensais, mais auxílio-transporte, lanche e material didático.

Interessados devem fazer as inscrições pessoalmente munidos de RG, CPF e carteira de trabalho nas seguintes unidades do Sest/Senat:

Parque Novo Mundo - rua Tuiuti, n° 9 - Tatuapé 

Rodoshopping Fernão Dias - rua Benito Meana, n° 100, Loja 34 - Vila Sabrina 

Vila Jaguara - av. Cândido Portinari, n° 1.100 - Vila Jaguará

Douglas Terenciano

Veja também:

Em SP: CATs tem 462 vagas para candidatos sem experiência


Capital e Grande ABC: CEAT dispõe de 5 mil vagas de emprego em São Paulo
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.