MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PNEs podem se candidatar a 1.540 oportunidades

Há vagas nos cursos de assistente de departamento pessoal, organizador de eventos, vendedor de comércio varejista, entre outras qualificações

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 22/05/2013, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com o propósito de contribuir para a inserção de pessoas com necessidades especiais (PNEs) no mercado de trabalho, o Programa Via Rápida Emprego destina 1.540 vagas para este público em 16 formações.
As ofertas estão nos cursos de alimentador de linha de produção, almoxarife e repositor de mercadorias, assistente administrativo, assistente de departamento pessoal, auxiliar de crédito, auxiliar de escritório, auxiliar de faturamento, auxiliar de logística, informática básica, logística básica, montagem e manutenção de microcomputadores, operador de caixa, operador de call center, organizador de eventos, recepção e atendimento e vendedor de comércio varejista.
A maioria das capacitações exige nível fundamental completo. Outros requisitos são idade mínima de 16 anos e residência no Estado de São Paulo.
Para participar é preciso se inscrever no site do programa: www.viarapida.sp.gov.br.
As vagas foram definidas em conjunto com Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) e a Associação de Deficientes Visuais e Amigos (Adeva) e estão concentradas em 43 municípios paulistas (capital, região metropolitana, interior e litoral).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: 1540
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.