Cursos de hospitalidade e lavanderia para mulheres

Podem se inscrever mulheres a partir dos 18 anos; desempregadas há mais de quatro meses e que não estejam recebendo seguro desemprego; com renda de até meio salário mínimo, por pessoa da família; e residentes na cidade de São Paulo/SP

Renan Abbade
Publicado em 31/07/2014, às 12h26

A Associação Paulista de Apoio à Família (Apaf), ONG que promove inclusão por meio de capacitação profissional para mulheres de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, recebe, entre os dias 11 e 18 de agosto, as inscrições para os cursos de hospitalidade, com formação para camareira, garçonete, auxiliar de cozinha e limpeza, garçonete e auxiliar de limpeza; e de lavanderia (passadeiras e auxiliares).

Os cursos têm encaminhamento ao mercado de trabalho, através de parcerias com hotéis e a ANEL (Associação Nacional de Empresas de Lavanderia). O início das aulas será no dia 15 de setembro, com estágio incluído.

Podem se inscrever mulheres a partir dos 18 anos; desempregadas há mais de quatro meses e que não estejam recebendo seguro desemprego; com renda de até meio salário mínimo por pessoa da família; e residentes na cidade de São Paulo/SP.

As alunas recebem ajuda de custo durante o período do curso para manter as despesas enquanto estudam e fazem estágio.

As candidatas devem comparecer na APAF, na rua Avanhandava, nº 485, apresentando RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço no próprio nome.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3120-4639.

Comentários

Mais Lidas