CVC tem 15 ofertas para pessoas com deficiência em SP

As funções exigem experiência em vendas ou atendimento, ensino médio completo, conhecimento de informática, bons conhecimentos em turismo, história e geografia, e disponibilidade para trabalhar em shoppings centers, inclusive aos finais de semana

Renan Abbade
Publicado em 18/07/2014, às 11h15

A CVC, operadora de viagens, anunciou a abertura de 15 oportunidades para pessoas com deficiência nas lojas localizadas nas cidades de São Paulo e Santo André, no Grande ABC.

As ofertas são para as posições de vendedor, agente de atendimento, caixa e vagas administrativas.

As funções exigem experiência em vendas ou atendimento; ensino médio completo; conhecimento de informática (nível intermediário); bons conhecimentos em turismo, história e geografia; e disponibilidade para trabalhar em shoppings centers, com escala aos finais de semana.

A companhia oferece remuneração compatível com a média de mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, programa de descontos em viagens e parcerias com universidades e escolas de idiomas.

Os profissionais interessados devem encaminhar currículo para o e-mail curriculocvc@cvc.com.br, com o assunto "Vagas PCD".

Comentários

Mais Lidas