CVC seleciona profissionais para atendimento

A companhia oferece remuneração fixa e variável, de acordo com as práticas de mercado e baseada em resultados obtidos.

Douglas Terenciano
Publicado em 29/12/2014, às 10h56

A CVC, operadora de viagens, recebe currículos visando ao preenchimento de vagas efetivas para as posições de vendedor e executivo de contas, com atuação em suas bases de atendimento às agências multimarcas localizadas em São Paulo capital e também no município de Campinas, no interior do Estado.

As funções exigem experiência na área de vendas, preferencialmente no atendimento em agências, além de ensino médio completo, nível intermediário em informática e bons conhecimentos de turismo, história e geografia.

Ter disponibilidade de horário é fundamental, já que a CVC estendeu seu atendimento aos agentes de viagens multimarcas, com intuito de atender a forte demanda de férias nos primeiros meses do ano. São plantões aos finais de semana, além de atendimento aos domingos, uma novidade implantada há menos de dois meses na filial da capital paulista. “As novas oportunidades são resultado do crescimento do canal agências, que contam com novidades em 2015”, afirma o gerente estratégico do canal multimarca, Rogério Mendes.

A companhia oferece remuneração fixa e variável, de acordo com as práticas de mercado e baseada em resultados obtidos. Além do vencimento, os futuros contratados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, programa de descontos em viagens e parcerias com universidades e escolas de idiomas.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail rogeriomendes@cvc.com.br, com o assunto “Vaga - Canal Multimarca”, no campo assunto e indicando a região de atuação de interesse.

Comentários

Mais Lidas