MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CVC abre seleção para postos de vendedor em SP

As oportunidades estão distribuídas em lojas da capital e do ABC paulista. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais

Douglas Terenciano
Publicado em 19/08/2015, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A operadora de viagens CVC abriu processo seletivo visando à contratação de profissionais para a carreira de vendedor em São Paulo. As oportunidades estão distribuídas em lojas da capital e do ABC paulista.

Requisitos

A função exige experiência em vendas, ensino médio completo e nível intermediário de informática, além de bons conhecimentos em turismo, história e geografia, atendimento ao cliente e disponibilidade para trabalhar em shoppings centers, com escala aos finais de semana.

Salário

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, baseado em resultados de vendas, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica. A CVC ainda oferece programa de desconto em viagens e parcerias com universidades e/ou escolas de idiomas.

Saiba mais

A jornada de trabalho será de 44 horas semanais.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, testes e entrevistas, variando de acordo com o número de candidatos e necessidade da companhia.

Inscrições

Os profissionais interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail curriculocvc@cvc.com.br, mencionando "Vendedor CVC" no campo assunto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.