Tudo Sobre

Empregos Cyberlynxx

Cyberlynxx disponibiliza 41 vagas em SP e RJ

As oportunidades de emprego foram criadas depois que a empresa recebeu um recente aporte financeiro.



Redação
Publicado em 26/08/2010, às 15h28

A Cyberlynxx, integradora nacional de TI, está contratando 41 profissionais para atuarem em suas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. As chances foram criadas depois que a empresa recebeu um aporte financeiro, com o qual pretende adquirir duas empresas ainda em 2010, além de aumentar os investimentos em soluções de SOA e BPM, portais e soluções de segurança e capacitação técnica de seus colaboradores.

Para São Paulo, a empresa recruta 30 profissionais para atuarem no centro da capital. São chances para analistas/desenvolvedores BO júnior e pleno; analistas/desenvolvedores BI Microsoft júnior e pleno; coordenadores de BO e BI Microsoft sênior; analista ETL/DW DataStage e arquiteto SOA.

Já para a unidade do Itaim Bibi (também na capital) existem vagas para consultor pré-vendas SOA; analista de sistemas Java sênior; arquiteto de sistemas .NET; especialista GED; web designer; analista de desenvolvedor .NET sênior; analista de desenvolvedor .NET pleno; desenvolvedor .NET júnior.

No Rio de Janeiro, as 11 vagas dirigem-se a candidatos interessados em atuar no centro da cidade, que possuam disponibilidade para início imediato. Há chances para analista de negócios; desenvolvedor pleno Notes; analista desenvolvedor pleno Notes; consultor de TI sênior; analista de requisitos júnior; analista PHP júnior; analista infra Notes sênior; DBA Oracle; analista de sistemas Java pleno; analista desenvolvedor BI e estagiário de Infra.

Serviço – Em São Paulo, os candidatos devem enviar seus currículos, com pretensão salarial, para rh-sp@cyberlynxx.com. Já os interessados nas vagas do Rio de Janeiro devem encaminhar o documento para rh@cyberlynxx.com. Em ambos os casos é necessário colocar o cargo pretendido no campo “assunto” do e-mail.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Promotores: Work Able seleciona 120 profissionais em SP

SP: Rede de farmácias vai gerar cerca de 120 empregos

Até 12 mil: CIET de Guarulhos tem 4.127 vagas abertas

+ Resumo Empregos Cyberlynxx

Cyberlynxx
Vagas: 41
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas