Cyrela inscreve para programa de trainee

Para participar, os candidatos devem ter concluído ou estar com previsão de formação superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de administração, arquitetura, economia, engenharia (todas), comunicação e marketing

Renan Abbade
Publicado em 15/07/2014, às 10h59

A incorporadora Cyrela abriu as inscrições para o Programa Trainee Cyrela 2015, com o objetivo de desenvolver jovens profissionais de alta performance.

A admissão dos trainees será em janeiro de 2015 e o programa tem duração de 18 meses, abrangendo todo o país. O trainee vai alternar períodos na matriz da Cyrela, localizada em São Paulo/SP, e em outras unidades de negócio, como Rio de Janeiro/RJ e Porto Alegre/RS.

Para participar do processo, os candidatos devem ter concluído ou estar com previsão de formação superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de administração, arquitetura, economia, engenharia (todas), comunicação e marketing.

É imprescindível também ter inglês fluente e disponibilidade para viajar e morar em outras cidades. O processo seletivo é dividido entre as etapas de inscrições, testes on-line, dinâmica de grupo, entrevista com RH e painel com gestores.

Além de salário compatível com as práticas de mercado, a empresa oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida e auxílio moradia (caso o trainee se ausente do lugar de origem).

As inscrições serão aceitas até o dia 31 de agosto através do site www.cyrela.com.br/trainee2015.

Sobre o programa
Os trainees terão a oportunidade de passar pelo processo de integração para conhecer os valores e a cultura da empresa, além de realizar o “job rotation”, que permite a vivencia em diversas áreas da companhia como terrenos, incorporação, vendas/comercial e gestão financeira.

Cada trainee deverá ser acompanhado por um mentor e por um coach. “Procuramos por jovens que tenham força de vontade, que sejam inquietos a ponto de buscarem soluções para evoluir”, diz Renata Moura, diretora corporativa de pessoas da Cyrela. “Além dos desafios do dia a dia, o trainee Cyrela passará por um processo de imersão que o proporcionará conhecer a fundo a nossa cultura, os valores e o jeito de ser da companhia”, completa.

Comentários

Mais Lidas