MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dafiti recebe inscrições para programa de estágio

Para participar do processo seletivo é necessário cursar administração de empresas, estatística, engenharia (todas as modalidades), matemática ou marketing

Douglas Terenciano
Publicado em 01/06/2017, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Dafiti Group, especializado no e-commerce de roupas e calçados, está com inscrições abertas para a edição 2017 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão na sede da companhia localizada em São Paulo.

Vagas

Para participar do processo seletivo é necessário cursar administração de empresas, estatística, engenharia (todas as modalidades), matemática ou marketing, com formação prevista para ocorrer a partir de dezembro de 2018. Além disso, os candidatos devem ter inglês avançado, sólidos conhecimentos em informática (especialmente no pacote Office) e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, sendo seis horas diárias.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto de 30% nos sites do grupo, além de folga no dia do aniversário.

O programa terá duração de 12 a 24 meses, com oportunidades de atuação em diferentes departamentos, como marketing de performance, marketplace e planejamento de compras e pricing manegement. O encaminhamento dos estagiário pode variar conforme avaliação de perfil de cada estudante. A jornada de estágio tem horário flexível e, segundo assessoria de imprensa, há a possibilidade de efetivação.

O processo seletivo consistirá em avaliações on-line, em que estudantes com bom aproveitamento nos testes serão convocados para as etapas presenciais, que poderão ocorrer novas análises de desempenho e dinâmicas de grupo. Os candidatos ainda serão entrevistados por gestores da empresa e, se aprovados, seguirão para a entrega de documentação e exame médico. Todo o processo de seleção deverá ocorrer durante o mês de junho e o início das atividades está previsto para o começo de agosto.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades ofertadas deve cadastrar currículo no hotsite do programa: https://goo.gl/nv1weN (link encurtado e seguro). As inscrições vão até o dia 12 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.