MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dalkia tem 180 oportunidades em todo o país

As chances estão distribuídas entre cargos técnico-administrativos e operacionais.

Redação
Publicado em 18/03/2011, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A unidade brasileira da Dalkia, subsidiária da multinacional francesa de mesmo nome, pertencente ao grupo Veolia Environnement e da Electricité de France - EDF, soma cerca de 180 oportunidades efetivas para portadores de necessidades especiais, sendo 95 para cargos técnico-administrativos e 83 para vagas operacionais (95 apenas no Estado de São Paulo). Os profissionais selecionados iniciarão suas atividades de forma imediata, nas unidades em que a empresa opera, nos segmentos de hospitais, shopping centers, bancos, prédios comerciais e indústrias, e em sua sede corporativa.


Serão contratados ascensoristas, recepcionistas, profissionais de limpeza, mensageiros, telefonistas, assistentes administrativos, jardineiros, especialistas em manutenção predial, eletricistas e técnicos de refrigeração.


Perfil – Para candidatar-se às vagas técnico-administrativas é preciso ter formação técnica na área e o ensino fundamental completo. Para os postos operacionais são exigidos o ensino fundamental incompleto (antigo primário completo) ou já concluído, conforme o cargo ocupado. Para as duas seleções também é necessário apresentar laudo médico que ateste a deficiência. Porém, a comprovação de experiência na área é desnecessária, já que será valorizado o candidato que possuir potencial para executar a função a qual está disposto a candidatar-se.


Seleção – A seleção é composta por avaliação curricular, entrevista individual, avaliações comportamental e técnica e análise de documentos de contratação.

Quem for selecionado terá acesso a um plano de desenvolvimento profissional, atrelado ao desenvolvimento pessoal. Como benefícios a empresa oferece vale-refeição, alimentação, assistência médica, seguro de vida em grupo, vale-transporte, auxílio-funeral e convênio farmácia.


Os aprovados serão contratados em regime CLT e cumprirão carga horária de 44 horas semanais ou 220 horas ao mês, para cargos específicos, como ascensoristas e telefonistas.  

"Em todas as seleções procuramos compatibilizar os valores dos profissionais com os da Dalkia. Entre eles, priorizamos o espírito de servir, a responsabilidade, a flexibilidade e a vontade de aprender", afirma Fernando Brancaccio, diretor de RH da Dalkia Brasil.

Serviço - Os candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail rh@dalkia.com.br, especificando interesse pela posição pretendida.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:


Vários cargos: Carrefour seleciona 500 profissionais em SP

SP: McDonald's contrata 300 atendentes

SP: China House reúne 32 vagas em várias cidades

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dalkia

Dalkia
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.