MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danfoss abre processo seletivo para trainee

O candidato precisa ter concluído curso superior entre julho de 2012 e julho de 2014. Além disso, é necessária experiência em Pacote Office (principalmente Excel avançado); inglês avançado/fluente (oral e escrita); e espanhol intermediário (desejável

Renan Abbade
Publicado em 17/07/2014, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Danfoss, fornecedora de tecnologias, abriu as inscrições do processo seletivo para trainee, com atuação no Brasil e em outros países.

Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído curso superior entre julho de 2012 e julho de 2014. Além disso, é necessária experiência em Pacote Office, principalmente Excel avançado; inglês avançado/fluente (oral e escrita); e espanhol intermediário (desejável).

A remuneração é compatível com o mercado e os benefícios são convênios médico e odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte ou estacionamento no local, seguro de vida e previdência privada.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de agosto pelo site da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br).

A seleção conta com as etapas de testes on-line de inglês e raciocínio lógico (no ato da inscrição); análise quantitativa (notas dos testes) e qualitativa de currículos; dinâmica em grupo; e painel com entrevista individual. O início do trainee está previsto para setembro.

O programa
Tem dois anos de duração e a primeira etapa consiste em ficar seis meses no Brasil e o restante dos 18 meses na realização de projetos em outros países onde a Danfoss tem filiais. O primeiro projeto será na área de RH. Os demais projetos dependerão das necessidades da empresa e do interesse do trainee. Portanto, a disponibilidade para viagens é essencial.

O programa de trainee da Danfoss busca identificar e capacitar jovens talentos para que assumam posições de maior complexidade a curto e médio prazo, desenvolvendo uma visão sistêmica da organização e conhecimento específico do negócio. Também desenvolve as competências técnicas e comportamentais para o crescimento profissional.

Sobre a Danfoss
Fundado em 1933 em Nordborg, na Dinamarca, o grupo emprega cerca de 22.500 funcionários e comercializa seus produtos em mais de 100 países ao redor do mundo. Em 2013, as vendas líquidas da Danfoss foram de DKK 33,6 bilhões.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.