MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danfoss busca analista de importação e exportação

O candidato deve possuir formação superior em comércio internacional ou outros cursos relacionados à área de logística, experiência de, no mínimo, dois anos em processos de importação, inglês avançado (oral e escrita) e habilidades avançadas em Excel

Renan Abbade
Publicado em 20/06/2014, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Fornecedora de tecnologias para refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores elétricos, acionamento de máquinas do segmento móbil, energia solar e eólica, a Danfoss abre seleção para analista de importação e exportação, com atuação na sede em Osasco/SP.

Para se inscrever, o candidato deve possuir formação superior em comércio internacional ou outros cursos relacionados à área de logística. Além disso, é necessária experiência de, no mínimo, dois anos em processos de importação, inglês avançado (oral e escrita) e habilidades avançadas em Excel. Conhecimentos em SAP, sistema Siscomex e espanhol serão considerados diferenciais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de junho pelo Portal de Vagas Danfoss (www.jobs.danfoss.com.br).

O processo seletivo conta as etapas de entrevista em grupo e entrevista individual. Os aprovados ainda contarão com benefícios como seguro de vida, seguro saúde, assistência odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada e programa de bônus.

Sobre a Danfoss
Fundada em 1933 em Nordborg, na Dinamarca, emprega cerca de 22.500 funcionários e comercializa seus produtos em mais de 100 países ao redor do mundo. Em 2013, as vendas líquidas da Danfoss foram de DKK 33,6 bilhões.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.