MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone seleciona para programas de estágio e trainee

Para o processo 2015, são cinco vagas no Programa Junior Manager, 20 para o Programa de Estágio e 30 para o Programa de Estágio de Férias, destinadas aos universitários dos 1º e 2º anos

Renan Abbade
Publicado em 20/08/2014, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Danone, multinacional líder em produtos lácteos frescos e vice-líder em águas, nutrição médica e para bebês, abriu 55 oportunidades em seus programas de estágio e trainee.

Para o processo 2015, são cinco vagas no Programa Junior Manager, 20 para o Programa de Estágio e 30 para o Programa de Estágio de Férias, destinadas aos universitários dos 1º e 2º anos.

As ofertas são para as diversas áreas dos negócios da Danone, localizadas no escritório em São Paulo/SP e na fábrica em Poços de Caldas/MG.

O método de escolha avalia o candidato em três fases. A primeira é a participação na plataforma web Eureca! (http://eureca.me/). O jovem universitário participa de desafios e jogos on-line, e vai acumulando moedas virtuais (danonecos) que podem ser convertidas em experiências que aceleram o desenvolvimento candidato.

Os melhores colocados serão selecionados para a segunda fase, denominada “Inovation Day”. Nesta etapa, os jovens passarão um dia na sede da Danone, vivenciando na prática o trabalho em projetos desafiadores por meio de ferramentas de empreendedorismo e inovação. Na última etapa, os candidatos alinhados à cultura da Danone, são chamados para uma conversa presencial com o gestor.

“Este ano, teremos um processo de seleção totalmente renovado cujo objetivo será atrair e capacitar jovens talentos para que possam alcançar seus anseios profissionais e apoiar no desenvolvimento da empresa. A autonomia e o empreendedorismo são duas características importantes e que são reconhecidas dentro do ambiente exigente e desafiador de uma empresa como a Danone. Nosso forte ritmo de crescimento também proporciona oportunidades de desenvolvimento para os nossos colaboradores”, explica Silvio Amorosino, diretor de recursos humanos da companhia.

Para os programas 2015, a Danone oferece remuneração compatível com o mercado, além de assistências médica e odontológica, ticket refeição, seguro de vida, convênio com academia (para São Paulo), vale-transporte (se necessário) e bônus no caso do Junior Manager.

As orientações para inscrições encontram-se na página Carreiras Danone no Facebook (www.facebook.com/carreirasdanone).

Programa Junior Manager
Voltado para a formação da próxima geração de líderes da Danone, o programa oferece aos trainees oportunidades de liderar projetos, treinamentos e coaching individual. Ao término dos dois anos de programa, o trainee é promovido a gerente júnior da Danone e terá pela frente desafios e possibilidades de crescimento dentro da companhia, podendo assumir uma posição de gerente sênior em poucos anos. É destinado às pessoas com graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014.

Programa de Estágio
Com duração de um a dois anos, visa desenvolver os jovens talentos para que possam ocupar posições de destaque dentro da Danone. Ao entregar resultados e demonstrar potencial ao longo do programa, o estagiário poderá ser efetivado como Junior Manager, sem ter a necessidade de participar de outro processo seletivo. As principais formas de desenvolvimento deste programa são “on the job” com desafios constantes, projetos, treinamentos formais e tutoria. É destinado aos estudantes que vão graduar-se entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Programa de Estágio de Férias
Desenvolvido para estudantes dos primeiros anos da faculdade, é uma oportunidade de conhecer a realidade empresarial da Danone por meio de apresentações, treinamentos e bate-papos com líderes da organização. Durante um mês, os participantes são responsáveis pela execução de um projeto multidisciplinar. O programa acontecerá em janeiro de 2015.

Sobre a Danone
O Grupo reúne quatro empresas: Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Médica. Está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, contando com mais de 104 mil colaboradores e 190 fábricas. Há mais de 40 anos no Brasil, a Danone tem em seu portfólio marcas como Activia, Actimel, Danoninho, Densia, Danette, Corpus, Dan’Up, Danone e Danio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.