Tudo Sobre

Concurso DATAPREV

Dataprev abre 23 vagas de aprendiz no RJ

A primeira fase do processo seletivo consistirá em prova de múltipla escolha com 10 questões de raciocínio lógico e entrevista



Douglas Terenciano
Publicado em 29/07/2015, às 10h26

Entre os dias 4 e 5 de agosto, a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) receberá inscrições para o preenchimento de 23 vagas no programa Jovem Aprendiz, com atuação no Estado do Rio de Janeiro.

Vagas

O órgão não informou os pré-requisitos para inscrição, mas em seleções anteriores solicitou que os candidatos estivessem no primeiro ano do ensino médio, além de terem renda familiar de até dois salários mínimos.

Seis oportunidades são exclusivas para estudantes com deficiência.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A primeira fase do processo seletivo consistirá em prova de múltipla escolha com 10 questões de raciocínio lógico. Os aprovados serão convocados para entrevista individual junto a gestores da Dataprev. As etapas estão previstas para ocorrerem entre os dias 11 e 17 de agosto.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma oportunidade deve efetuar a inscrição no Centro Politécnico do Senac, situado na rua 24 de maio, nº 543, sala 202, bloco 1, bairro de Sampaio. Já o endereço para alunos do Instituto Benjamin Constant (IBC) é diferente e os jovens devem confirmar a participação na av. Pasteur, nº 350/368, Urca, no Rio de Janeiro.

+ Resumo do Concurso DATAPREV

DATAPREV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

28/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas