Delboni Auriemo conta com 15 vagas para recepção

Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo, experiência no atendimento ao cliente e conhecimentos administrativos e de informática

Renan Abbade
Publicado em 23/07/2014, às 10h41

O Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica abriu 15 oportunidades de trabalho para recepcionista na zona oeste da capital paulista, Osasco, Barueri e adjacências.

Para se candidatar, é necessário possuir ensino médio completo, experiência no atendimento ao cliente, conhecimentos básicos na área administrativa (caixa e faturamento) e de informática. É desejável também conhecimentos sobre exames de análises clínicas e imagem.

Entre as atribuições a serem desempenhadas estão o atendimento e orientação aos pacientes, cadastro de dados no sistema informatizado da companhia e rotinas administrativas.

A jornada é de seis horas diárias, com escala de seis dias na semana e plantões aos domingos e feriados. Há posições abertas para todos os horários (manhã, tarde e noite).

O Delboni Auriemo busca ainda candidatos que sejam dinâmicos e gostem de cuidar de pessoas, já que este é um dos valores da empresa.

Todos os contratos de trabalho são efetivos. Os benefícios oferecidos pela empresa são vale-transporte, tickets refeição e alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, convênio farmácia e auxílio-creche.

Os interessados devem acessar o site www.vagas.com.br/dasa e submeter o currículo no link “Deixe o seu currículo conosco”.

Com 50 anos de história, o Delboni Auriemo tem cerca de 30 unidades de atendimento em todas as regiões da Grande São Paulo.

Mais informações podem ser conferidas no site www.delboniauriemo.com.br.

Comentários

Mais Lidas