MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Dell Technologies e UECE oferecem Programa de Ensino Digital gratuito para professores e estudantes

Inscrições abertas para o Programa de Ensino Digital da Dell Technologies em parceria com a UECE. Capacite-se em tecnologia e transforme a educação. Saiba como se inscrever!

Dell Technologies e UECE oferecem Programa de Ensino Digital gratuito para professores e estudantes
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dell Technologies, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE), está oferecendo uma oportunidade para professores e estudantes de licenciatura. O Programa de Ensino Digital, totalmente gratuito e online, tem como objetivo fortalecer a dinâmica de ensino e aprendizagem através da tecnologia.

O Programa de Ensino Digital é oferecido por meio da plataforma online Dell Accessible Learning (DAL) e busca proporcionar soluções tecnológicas para aprimorar a qualidade da educação no Brasil. Ele se concentra na capacitação de professores e estudantes de licenciatura, permitindo que eles adotem tecnologias que transformarão a maneira como ensinam e aprendem.

"A educação e a tecnologia têm poderes transformadores na sociedade. Ao capacitar professores e estudantes de licenciatura a incorporar soluções tecnológicas em suas atividades pedagógicas, queremos contribuir para o desenvolvimento das futuras gerações, impulsionando o impacto positivo da tecnologia na educação e promovendo o avanço da sociedade", destaca Eder Soares, gerente de Projetos de Inovação e líder do LEAD.

Como participar da iniciativa

Para se inscrever nos cursos, os interessados devem acessar o Portal do LEAD até o próximo dia 16 de outubro e fazer o pré-cadastro, caso ainda não o tenham feito. Em seguida, basta selecionar a opção "Cursos Livres" e inscrever-se no curso de sua escolha.

As aulas começam imediatamente, e tanto professores da rede pública quanto da rede privada podem participar. Todos os cursos serão concluídos até o dia 20 de novembro.

O Programa de Ensino Digital já atraiu mais de 10 mil matrículas nos últimos dois anos e continua capacitando professores e outros profissionais da educação em todo o Brasil. Para obter mais informações sobre as vagas disponíveis e detalhes sobre o programa, os interessados podem acessar o edital do programa ou entrar em contato através do e-mail suporte@labldi.com.br.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiostrainees

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.