Dermovisage contrata médicos e especialistas em SP

Os interessados devem possuir registro no conselho de classe (CRM, CRP, CRN ou Crefito) e especialização para atuar em sua área. A clínica oferece salários compatíveis ao mercado e plano de carreira

Renan Abbade
Publicado em 04/07/2014, às 11h25

A Dermovisage, clínica de especialidades médicas, está ampliando o atendimento para outras regiões de São Paulo. Com unidades nos bairros de Pirituba, Lapa e Imirim, a marca anuncia sua expansão por meio de franquias e abre oportunidades para especialistas da área da saúde.

Serão contratados médicos de diversas especialidades, além de psicólogos, fisioterapeutas e nutricionistas.

Os interessados devem possuir registro no conselho de classe (CRM, CRP, CRN ou Crefito) e especialização para atuar em sua área. A clínica oferece salários compatíveis ao mercado e plano de carreira.

Para se candidatar a uma das vagas basta enviar o currículo para o e-mail currículo.dermovisage@gmail.com.

“Estamos aumentando nosso quadro de colaboradores para melhor atender nossos futuros pacientes, zelando pela excelência desde o atendimento até a manutenção da saúde, bem-estar, beleza e prevenção”, afirma a Dra. Caroline Hespanhol, proprietária da Dermovisage.

A clínica conta com tratamento e prevenção em diversas especialidades médicas e atende diversos planos de saúde. Mais detalhes podem ser conferidos na página da Dermovisage no Facebook (www.facebook.com/dermovisage) ou no site www.dermovisage.com.br.

Comentários

Mais Lidas