MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Desenvolvedora oferece vagas para instrutores

A Mandriva Conectiva, uma das principais empresas desenvolvedoras de distribuições do sistema operacional...

Redação
Publicado em 28/03/2007, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mandriva Conectiva, uma das principais empresas desenvolvedoras de distribuições do sistema operacional Linux, anuncia busca de profissionais com conhecimentos avançados em Linux e experiência em treinamentos. Os selecionados ministrarão cursos oficiais sobre a distribuição da empresa em entidades parceiras da empresa, nas cidades de Cuiabá, capital do Mato Grosso, e Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Os interessados em participar da seleção devem enviar seus currículos, até o dia 27 de Abril, para curriculos_training@mandriva.com.

Sobre o Mandriva Conectiva Training
A Mandriva Conectiva oferece cursos com o mais alto padrão de qualidade para profissionais, iniciantes e avançados, que buscam capacitação e aprimoramento nos temas mais atuais da plataforma Linux. Oferecidos por meio de uma ampla rede de parceiros credenciados em todo o País, os treinamentos Mandriva Conectiva têm certificação reconhecida pelo mercado e também são preparatórios para as provas LPI (Linux Professional Institute). Os cursos vão desde os fundamentos do sistema Linux até treinamentos especializados de programação, desenvolvimento do sistema e embarcados, atendendo a todos públicos. Todos os módulos são desenvolvidos pelos mesmos profissionais que trabalham no sistema operacional Mandriva Linux, garantindo assim, o seu alto nível de qualidade. Para obter mais informações, acesse www.mandriva.com.br/treinamento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Mandriva Conectiva / MT

Mandriva Conectiva / MT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/04/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.