MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DHL busca 27 recém-formados em três cidades paulistas

Empresa de logística recebe inscrições até o dia 14 de abril. Oportunidades para São Paulo, Campinas e Louveira

Sabrina Machado
Publicado em 26/03/2014, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fim de preencher 27 oportunidades no programa de trainee, a DHL Supply Chain, empresa de logística, abriu inscrições para processo seletivo. O objetivo é é atrair, reter e desenvolver potenciais talentos para assumirem posições de liderança na organização, fortalecendo assim o crescimento dos negócios no Brasil.

Os candidatos devem ser graduados entre dezembro de 2011 e março de 2014, nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, farmácia, psicologia, pedagogia, engenharia (computação, mecânica, elétrica, aeronáutica, química, civil, produção, entre outras).

A empresa também exige que os interessados possuam inglês avançado e desejável conhecimento no espanhol, domínio do pacote Office e disponibilidade para residir em outra cidade ou Estado. Os aprovados atuarão nos municípios paulistas de São Paulo, Campinas e Louveira.

O processo seletivo é estruturado nas etapas: de testes online - raciocínio lógico e inglês, dinâmica em grupo e assessment com gestores da companhia. A seleção é realizada anualmente, atendendo a demanda das áreas da empresa e os critérios de seleção são baseados na formação acadêmica, no tempo de graduação, domínio de idiomas e habilidades técnicas e comportamentais.

Programa – O trainee possui vínculo de acordo com a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e ao ser contratado assume responsabilidades profissionais, dá continuidade ao seu processo de aprendizagem e contribui para os resultados da empresa.

Para que este processo possa acontecer com transparência, é elaborado um plano de trabalho para cada trainee. Trata-se de um roteiro específico de atividades estratégicas e desafiadoras. Este plano, além de ser elaborado, é acompanhado continuamente por um gestor, denominado coach, e aprovado pelo diretor responsável, o mentor. O diferencial deste programa é que o trainee já é imediatamente envolvido nas atividades da área que o contratou.

A DHL oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Os aditamentos incluem vale-alimentação, transporte, convênio médico, odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se na página www.ciadetalentos.com.br/traineedhl até o dia 14 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos DHL/Trainee

DHL - DHL Supply Chain
Vagas: 27
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.