MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DHL recebe inscrições para programa de trainee

As vagas disponíveis serão distribuídas nos departamentos de operações, transportes, RH, finanças, operations excellence e project delivery

Douglas Terenciano
Publicado em 16/11/2016, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DHL Supply Chain, empresa de logística, armazenagem e distribuição, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee de 2017, com objetivo de atrair potenciais talentos para a organização. O programa terá duração de 18 meses.

Vagas

Os interessados devem ser graduados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016, nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências farmacêuticas, comércio exterior, direito, economia, estatística, farmácia, matemática, psicologia, pedagogia e engenharia (produção, mecânica, computação, elétrica, aeronáutica, química, civil, entre outras). Além disso, a empresa solicita que os candidatos tenham inglês avançado e conhecimentos em espanhol, domínio do pacote Office e disponibilidade para residir em outra cidade/Estado. No total, são 24 vagas disponíveis, distribuídas por todo o território nacional.

O processo seletivo é estruturado em cinco etapas: inscrições, provas on-line (raciocínio lógico e inglês), dinâmica em grupo (serão realizadas nas cidades de Campinas/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE), painéis e entrevistas com gestores da DHL. Os critérios avaliados são: formação acadêmica, domínio de idiomas e habilidades técnicas e comportamentais.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

As vagas disponíveis serão distribuídas nos departamentos de operações, transportes, RH, finanças, operations excellence e project delivery. Os trainees contarão com plano de trabalho e acompanhamento de um gestor durante todo o programa, garantindo que os objetivos sejam alcançados. Para que os trabalhos realizados possam ser do conhecimento de todos, trainee, gestor, sponsor e RH se reúnem em um fórum anual onde os trainees apresentam o plano de trabalho e os resultados alcançados.

A DHL oferece salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Os benefícios incluem refeição local, convênio médico, odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.across.com.br/dhl até 16 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.