MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Di Santinni oferta 1.000 postos temporários no RJ

A rede busca candidatos com idade acima de 18 anos, que tenham alguma experiência no comércio e ensino médio completo

Douglas Terenciano
Publicado em 14/10/2015, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Di Santinni, rede varejista do setor de calçados, recebe currículos visando ao preenchimento de aproximadamente 1.000 vagas temporárias para atender à demanda do Natal no Rio de Janeiro.

Vagas

As oportunidades são para vendedores, operadores de caixa, auxiliares de operações e operadores de loja para todas as lojas da marca no Estado. A rede busca candidatos com idade acima de 18 anos, que tenham alguma experiência no comércio e ensino médio completo.

Vale destacar que algumas características pessoais são valorizadas por recrutadores, especialmente para funções no comércio e atendimento ao público. Candidatos comunicativos, com facilidade de trabalhar em equipe e lidar com consumidores tendem a levar vantagem no processo de seleção.

Os salários são compatíveis com os praticados no mercado. Além disso, para o cargo de vendedor é oferecida uma comissão. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais.

O processo seletivo é composto por duas entrevistas, sendo a primeira com profissionais de recursos humanos e outra com o gerente da unidade na qual atuará.

Inscrições

Para participar é necessário que os candidatos deixem o currículo na loja de interesse, durante todo o mês de outubro. Os endereços podem ser obtidos no site www.disantinni.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.