MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dia das Crianças: últimos dias de inscrições para 2,4 mil vagas na Ri Happy

Entre as vagas abertas na Ri Happy estão a de auxiliar de caixa e auxiliar de loja. As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país

vagas Ri Happy
vagas Ri Happy - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/09/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Ri Happy, rede varejista especializado de brinquedos, abre 2.400 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS, visando atender a demanda do Dia das Crianças. As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país.

Os candidatos selecionados irão trabalhar de 1º a 14 de outubro (14 dias de trabalho). Entre as vagas abertas estão a de auxiliar de caixa e auxiliar de loja. Os horários de trabalho variam de acordo com o cargo e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais.

O Grupo Ri Happy informa que as vagas são para candidatos com idade acima de 18 anos (exceto para auxiliar de loja, que aceita interessados com idade mínima de 16 anos) e não é necessária ter experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Também será necessário ter conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp, e que o candidato tenha perfil compatível com a cultura organizacional do grupo. Os temporários que tiverem melhor desempenho terão preferência na contratação para o período do Natal.

As vagas são ofertadas nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

Saiba como se inscrever nas vagas temporárias

Os interessados devem se cadastrar até o dia 30 de setembro no site https://bit.ly/3lX1RY1 (link encurtado e seguro). Em função da pandemia, o processo seletivo do Grupo Ri Happy será realizado de forma totalmente virtual.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ri Happy 2023

Ri Happy
Vagas: 2400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Vendedor, Atendente de caixa, Controlador de Estoque
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.