Tudo Sobre

Empregos Asserttem

Dia das Mães deve gerar cerca de 80 mil vagas

De acordo com a Asserttem, a estimativa, para este ano, é gerar cerca de 80 mil vagas de emprego em todo país.



Redação
Publicado em 07/04/2008, às 11h54

O Dia das Mães, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem), é a segunda maior data para a abertura de oportunidades no mercado de trabalho, perdendo apenas para o período de festas natalinas.

De acordo com a Asserttem, a estimativa, para este ano, é gerar cerca de 80 mil vagas de emprego em todo o país.

As chances se concentram no comércio, mais, especificamente, nos setores de eletrodomésticos, confecções e calçados. As principais vagas serão para funções no Atendimento e no crediário, mas também haverá chances para os cargos de Vendedores, Repositores e Embaladores.

A estimativa da Asserttem é que mais de 24 mil temporários conquistem uma vaga definitiva após essa data comemorativa. "A Asserttem continua otimista em relação à efetivação. Certamente esse é um caminho para o emprego", analisa Vander Morales, diretor de comunicação da entidade.

Entre os estados que lideram a expectativa de contratações, estão São Paulo, com 32% do total, seguido por Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, com 15%, 11% e 8% respectivamente.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos Asserttem

Asserttem
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

07/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas