MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dia do Trabalho! Prefeitura SP fará mutirão de emprego com 1.000 vagas na capital

O mutirão de empregabilidade da Prefeitura SP acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de maio nas unidades Central e Interlagos do Cate

Mural de vagas do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Mural de vagas do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/04/2023, às 09h29 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os trabalhadores em busca de recolocação profissional poderão participar de processos seletivos diretamente com empresas que oferecem 1.000 vagas de emprego nos setores de comércio e serviços durante o Contrata SP - Dia do Trabalho. O mutirão de empregabilidade da Prefeitura SP, em comemoração ao Dia do Trabalho, acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de maio nas unidades Central e Interlagos do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo).

Para participar basta se inscrever pelo Portal Cate, neste site www.cate.prefeitura.sp.gov.br, entre os dias 20 e 25 de abril, informando dados pessoais, de escolaridade e experiência profissional, caso o candidato possua.

De acordo com a Prefeitura SP, as equipes do Cate farão a pré-seleção e entrarão em contato com os candidatos para agendamento das entrevistas, fazendo o cruzamento com as vagas disponibilizadas pelas empresas participantes. Nas unidades do Cate, haverá equipes de recursos humanos das empresas a fim de agilizar etapas do processo seletivo. Os candidatos terão acesso também a oficinas sobre mercado de trabalho, currículo e entrevista por meio do programa Elabora, que auxilia os candidatos na conquista da vaga de emprego.

“Para comemorar o dia do trabalho, preparamos um grande mutirão de emprego onde os candidatos poderão fazer entrevistas diretamente com as empresas. Esse formato do Contrata SP permite uma empregabilidade melhor dos candidatos, tendo em vista que conseguimos conectar os profissionais previamente selecionados diretamente com os profissionais de recursos humanos das empresas contratantes”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, em exercício, Armando Junior. “Durante o mês de maio, a Prefeitura ofertará outras oportunidades aos paulistanos para geração de renda e qualificação profissional em programas que visam preparar as pessoas para o mercado de trabalho”, conclui.

A programação do Cate Móvel no mês de maio também estará voltada à celebração do Mês do Trabalho com atendimento em diversos bairros na capital como Jardim Marajoara, na zona sul, Vila Continental, na zona norte e Jardim Robru, na zona leste. Os interessados em busca de trabalho ainda poderão usufruir das programações em estações do Metrô nas linhas azul, verde e vermelha e, partir de maio, mensalmente até dezembro, na estação José Bonifácio, da CPTM.

Como se inscrever no Contrata SP – Dia do Trabalho?

As inscrições para o Contrata SP – Dia do Trabalho serão aceitas entre os dias 20 a 25 de abril, no portal do Cate: www.cate.prefeitura.sp.gov.br. O processo seletivo da Prefeitura SP será nos dias 2, 3 e 4 de maio, das 8h às 17h, no Cate Central: avenida Rio Branco, nº 252; e no Cate Interlagos: avenida Interlagos, nº 6.122.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.