MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Diageo abre inscrições para estágio em São Paulo

A jornada de estágio será de 30 horas semanais, com flexibilidade no horário de entrada, permitindo a participação de estudantes dos períodos matutino e noturno

Douglas Terenciano
Publicado em 03/10/2016, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora de bebidas alcoólicas Diageo recebe inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em São Paulo.

Vagas

Podem se inscrever universitários com inglês avançado e formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, psicologia, ciências contábeis, engenharia, comércio exterior, logística, relações internacionais, relações públicas ou comunicação social. A jornada de estágio será de 30 horas semanais, com flexibilidade no horário de entrada, permitindo a participação de estudantes dos períodos matutino e noturno.

A Diageo oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento 50% pago pela empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e auxílio complementar ao fim de cada ano.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrições no site www.ciadetalentos.com.br até o dia 14 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.