Diageo inscreve para programa de estágio

Poderão se candidatar universitários de diversos cursos com formatura prevista para dezembro de 2016. Além disso, os estudantes deverão ter inglês fluente, bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais

Renan Abbade
Publicado em 21/11/2014, às 10h20

A Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium e dona de marcas como Smirnoff, Johnnie Walker e Ypióca, está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2015.

Poderão se candidatar universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, jornalismo, engenharias, marketing, propaganda e marketing e publicidade e propaganda, com formatura prevista para dezembro de 2016. Além disso, os estudantes deverão ter inglês fluente, bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

As vagas disponíveis são para as áreas de finanças, finanças estratégicas, supply – innovation, brand change e corporate relations – comunicação. O estágio acontece na zona sul da capital paulista.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.336, mais benefícios como vale-refeição, estacionamento ou vale-transporte, plano de saúde e odontológico, um mês a mais de bolsa-auxílio (complementar) ao fim do ano, seguro de vida e cota de produtos.

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de novembro no site da Companhia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br) ou pelo telefone (11) 5112-3294, das 9h às 18h.

Comentários

Mais Lidas